Aproveite a 3ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Pipa

Prepare-se para uma experiência gastronômica que promete aguçar todos os seus sentidos! Entre 11 e 21 de abril deste ano, o Festival Gastronômico Sabores da Pipa retorna para sua terceira edição, celebrando a riqueza da culinária local em Pipa, Rio Grande do Norte. Neste período, o Sun Bay Hotel se destaca como o refúgio ideal para quem busca desfrutar ao máximo do evento, combinando conforto e hospitalidade com acesso privilegiado às delícias culinárias que a região tem a oferecer.

Durante dez dias, Pipa se transformará em um dos centros da gastronomia regional. Chefs de estabelecimentos renomados, incluindo bares, restaurantes, barracas de praia e hóteis, vão apresentar suas criações culinárias. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar desde entradas e petiscos até pratos principais, sobremesas e drinks, todos preparados seguindo o conceito de gastronomia km 0. Este conceito valoriza o uso de ingredientes locais, frescos, ecológicos e sazonais, enfatizando o compromisso do festival com a sustentabilidade e o apoio à economia local.

O Sun Bay Hotel oferece a base perfeita para explorar o festival. Situado a uma curta distância dos locais do evento, o hotel não só garante uma estadia aconchegante com vistas maravilhosas, mas também participa ativamente do Sabores da Pipa. 

Além de destacar a gastronomia local, o festival Sabores da Pipa é comprometido com iniciativas de impacto socioambiental positivo. Participando do evento, os visitantes contribuem para oficinas de capacitação para a comunidade local, dão visibilidade aos produtores regionais e apoiam a coleta e destinação adequada de resíduos. A festa de encerramento do festival ainda apresenta uma ação beneficente, com um prato a preço popular cuja renda é revertida para projetos sociais da região, mantendo a tradição de apoio a iniciativas valiosas para a comunidade.

A terceira edição do Sabores da Pipa representa uma oportunidade única de vivenciar o melhor da gastronomia e cultura local. Optar pelo Sun Bay Hotel como sua hospedagem durante o evento significa não apenas desfrutar de uma estadia confortável, mas também mergulhar no ambiente vibrante e acolhedor de Pipa. Reserve sua estadia e prepare-se para explorar os sabores, aprendizados e contribuições que tornam o festival Sabores da Pipa uma experiência memorável.

Posts relacionados