Festival gastronômico do Zé Maria: De Noronha para o Sun Bay

Festival gastronômico do Zé Maria

O Festival Gastronômico do Zé Maria, é o mais famoso de Fernando de Noronha, está desembarcando no Sun Bay, em Pipa, no Rio Grande do Norte.

Um evento para unir as belezas deste lugar paradisíaco às delícias gastronômicas do Zé Maria, empresário e pescador, conhecido por sua culinária inesquecivelmente deliciosa.

E o Sun Bay é quem vai receber este evento maravilhoso, e é também o hotel oficial dos participantes. O que torna a experiência ainda mais incrível, pois quem vem participar do festival, pode usufruir do melhor de pipa. Começa aqui.

E então, vamos fazer a sua reserva?

Se você ficou curioso para saber mais detalhes, siga lendo.

Quem é o Zé Maria?

Se você ainda não conhece o Zé Maria, permita que a gente te apresente. Ele é empresário e pescador, que ficou muito conhecido pelos seus dotes culinários em Fernando de Noronha.

O Zé Maria, tem uma pousada belíssima na ilha, com restaurante aberto ao público, além de ser responsável pelo festival gastronômico mais famoso de Noronha. E todos carregam o seu nome.

O que é o Festival Gastronômico do Zé Maria?

O festival do Zé Maria acontece em Fernando de Noronha todas as quartas-feiras e sábados, das 20h à 00h. O evento traz comidas locais e internacionais, com releituras autorais. 

São mais de 40 pratos disponíveis com buffet livre, entre frutos do mar, carnes, peixes frescos, saladas e diversos acompanhamentos. Tudo com ervas e vegetais que vem da própria horta orgânica. Além de uma mesa com doces variados, como tortas, bolos, pudins e mousse.

Mas não é preciso ir a Noronha para desfrutar das delícias do festival, vivenciando essa experiência incrível. Este ano, em 23 de julho, você pode ir para Pipa/RN e curtir uma edição especial fora da ilha.

O que você precisa saber sobre o Festival Gastronômico do Zé Maria em Pipa/RN

1 – Sobre o local do evento

Como dissemos anteriormente, o evento será realizado aqui no Sun Bay, no centro de Pipa/RN. Uma excelente localização no povoado, próximo de tudo. Então, receberemos o evento e ainda ofereceremos a hospedagem para os participantes.

E o melhor, é que o festival vai acontecer ao ar livre, no nosso espaço externo de eventos. Uma super área verde, onde a natureza local irá compor o cenário ideal para as delícias gastronômicas.

2 – Sobre a venda

A venda será feita toda aqui no hotel, o que é incrível, porque a sua hospedagem já inclui a participação no festival. Se hospedou, já tem acesso ao Festival Gastronômico do Zé Maria.

Para fazer a sua reserva para o final de semana do festival somente através do nosso setor de reservas. Nenhuma agência ou site tem acesso as reseras na sexta e no sabado.

Para comprar a hospedagem com o ingresso no Hotel Sun Bay somente aqui.

3 – Sobre a reserva

O Festival gastronômico é super concorrido, então é muito importante fazer a sua reserva o quanto antes. E vivenciar essa experiência incrível, essa conexão de aromas, cores e sabores presentes em um só lugar.

Vem para o festival!

Em 23 de julho não queira estar em outro lugar, o seu destino é o Festival Gastronômico do Zé Maria, em Pipa/RN, no Sun Bay.

Faça já a sua reserva!

Posts relacionados