O que fazer em Pipa RN? O roteiro inesquecível

O que fazer em Pipa RN

Se você está planejando a viagem e se perguntando: O que fazer em Pipa RN? Saiba que chegou ao lugar certo e na hora certa de traçar um roteiro incrível de viagem.

Quem já passou por este lugar maravilhoso e não conseguiu aproveitar cada cantinho, sabe a importância de criar um roteiro. Agora imagina para quem está vindo pela primeira vez!

Traçar um plano antes de viajar, é sem dúvidas uma excelente forma de aproveitar cada segundo do final de semana, da folga ou das férias por aqui.

Para te ajudar nessa missão de conhecer Pipa, separamos um roteiro de viagem com dicas do que fazer e lugares para ir. Tudo para que sua viagem seja inesquecível.

O que fazer em Pipa?

Listamos algumas sugestões para você acrescentar no seu plano de viagem. Agora é só ver o que mais se encaixa no seu gosto e aproveitar.

Caminhada matinal na Praia do Madeiro

Caminhar pela Praia do Madeiro é, sem dúvidas, uma excelente forma de aproveitar a Pipa.

A Praia do Madeiro é conhecida por suas belas falésias que tornam tudo muito encantador. Além da belíssima escadaria em madeira, rodeada pelo verde da natureza. O cenário de muitas fotos bonitas por aqui.

Na praia você também pode fazer aulas de surf e stand-up paddle, andar de caiaque e jogar frescobol. Ou aproveitar a culinária local em restaurantes beira-mar.

Almoço e compras na Praia do Centro

A Praia do Centro é, como o próprio nome já diz, aquela que está localizada no centro de Pipa. A mais movimentada de todas por aqui.

É a praia mais próxima da rua principal e dos restaurantes e por isso oferece uma grande variedade de coisas para fazer, como refeições e compras de souvenirs.

No banco de areia da praia você pode encontrar inúmeras barracas de comidas e bebidas. Então, se você quer um almoço à beira-mar no centro de tudo, ela é uma ótima opção.

Passeio de fim de tarde na Baía dos Golfinhos

Uma excelente opção para fazer em Pipa RN é conhecer a Baía dos Golfinhos. E esta é uma programação ideal para o fim de tarde, já que é o horário em que os golfinhos começam a aparecer.

Quem não gostaria de ver um show espetacular como este?

Sem dúvidas precisa estar no seu roteiro de viagem!

Fotos na Praia do Amor e Mirante do Chapadão

A Praia do Amor é um cartão postal de Pipa. Sendo assim um destino certo para os que gostam de tirar belas fotos. Seja na placa de boas vindas do lugar, seja na faixa de areia ou no Mirante do Chapadão.

A Praia do Amor é também, um lugar muito bom para os surfistas. Isso porque ela tem um mar bem agitado, ideal para o esporte.

No mais, é apreciar a vista. E ainda notar o meio coração que as águas formam.

Sossego na Praia do Giz

Essa é uma praia paradisíaca para quem busca sossego e tranquilidade em uma bela paisagem. Então acaba sendo um lugar procurado por quem quer fugir dos pontos turísticos mais movimentados.

Ela tem belas formações rochosas que são um espetáculo aos olhos. Sendo perfeita para incluir em um roteiro de viagem.

Então, o que fazer em Pipa quando se busca sossego? Visitar a Praia do Giz!

Passeio noturno pelas ruas

Quando a noite chega, a dica é aproveitar as ruas e restaurantes da cidade. Você pode passear pela Vila das Mangueiras, a famosa rua que traz o estilo da Grécia. 

Pode ainda conhecer a encantadora Rua do Céu, aquela que chama a atenção por suas pedrinhas coloridas. 

O cenário de Pipa muda logo depois que o sol se põe. E o ideal é passear pelas ruas e encontrar um ótimo lugar para aproveitar a noite. Pois o mar não faz parte da programação noturna por aqui.

Descanso, lazer e comidas gostosas no Sun Bay

Agora, se você quiser incluir momentos de descanso e lazer privativos no seu roteiro, além de comidas maravilhosas servidas à beira da piscina, o Sun Bay é o lugar.

Os momentos que você passa no hotel, também fazem parte do plano de viagem. Por isso é tão importante escolher bem.

Ele precisa proporcionar momentos de descanso com muito conforto, para que você consiga renovar as energias depois de um dia de passeio e assim aproveitar o dia seguinte.

E sabe quando você não está com vontade de sair por aí, mas quer ter um momento de lazer mais reservado e privativo? Pois é, no Sun Bay você encontra uma área de piscina maravilhosa, com bar molhado e restaurante servindo refeições regionais incríveis.

Além de quadra de areia para jogos. Hidromassagem para aquele momento de relaxamento. E também redário em área verde.

Então, o que fazer em Pipa? Vem para o Sun Bay e o resto a gente te mostra.

Entre em contato no nosso whatsapp!

Posts relacionados