Ano Novo + Sun Bay: a melhor combinação

Tags: Tibau do Sul, Praia de Tibau, Turismo em Pipa, Pipa RN, Praia de Pipa, Hotel Sun Bay, Hotel em Pipa, Reserva em Pipa, Ano Novo em Pipa, Reveillon 2021, Reveillon em Pipa

Piscamos e o fim de ano já está batendo em nossa porta, não é mesmo? Esse foi um ano em que precisamos reforçar o nosso espírito de coletividade e agradecer por todas as boas oportunidades que temos. Pensando nisso, a sua virada de ano merece ser mais do que especial! Hoje, viemos te convidar a compartilhar esse momento tão especial com o Hotel Sun Bay em Pipa/RN. 

Leia Mais:

Que a Praia de Pipa é um dos destino mais procurados, isso não é novidade! Mas queremos aproveitar também para te lembrar que é super importante garantir a sua reserva no Sun Bay o quanto antes. Nesta época do ano as acomodações costumam fechar com maior rapidez. 

Aproveitando que estamos falando sobre um final de ano especial, Pipa oferece toda a estrutura necessária para que você tenha uma experiência completa. 

Dos restaurantes Italianos à culinária Urbana, o que não vão faltar são sabores para as suas comemorações. E por falar em gastronomia de alta qualidade, o restaurante do Sun Bay estará preparado para oferecer o melhor da culinária regional para surpreender você e seus convidados! 

Afinal, pular as 7 ondas em Pipa e contar com todo o conforto do Sun Bay não tem igual, não é verdade?

Queremos que você possa desfrutar de uma virada de ano inesquecível! Então, se você ainda não fez a sua reserva, não perca tempo! Convide seus amigos e família para passar um Ano Novo cheio de paz e boas energias. Para garantir a sua estadia, é só acessar aqui

Posts relacionados